Noemi
"Os antioxidantes e ácidos graxos essenciais trabalham sinergicamente para combater a inflamação."


" Os ácidos graxos essenciais presente atuam como agentes hidratantes, há também na composição potentes antioxidantes polifenóis, e quase três vezes a quantidade de vitamina E do azeite de oliva. "




Riqueza diretamente do Oriente




Quais os antioxidantes presentes no Óleo de Argan?

Carotenóides, polifenóis, ácido ferúlico, esqualeno e vitamina E são poderosos antioxidantes presentes em todos os Óleos de Argan . A melhor maneira de proteger uma célula de radicais livres de danos é um antioxidante eficaz de estar presentes dentro e fora da célula . A vitamina E é um dos mais importantes antioxidantes que podem impedir a ocorrência das reações iniciada por radicais livres. Os efeitos anti-envelhecimento são directamente atribuídos a natureza da combinação única de especial desses compostos antioxidantes.

Porque Óleo de Argan Óleos atua no Anti-envelhecimento da pele ?

A composição única de ultra-hidratante ácidos graxos essenciais (omega's 6 e 3), antioxidantes e vitamina E. agem promovendo a restauração das camadas da epiderme e impedindo a ação oxidadativa dos radicais livres.

O que é um antioxidante? Como é que uma luta um antioxidante contra os radicais livres?

Antioxidantes são moléculas que podem assumir muitas formas, incluindo proteínas, enzimas, vitaminas e metabólitos. Essas moléculas são capazes de se combinar com os radicais livres e estabilizá-los, tornando-os inofensivos.

Qual é a inflamação e as propriedades do Óleos de Argan para imflamações da pele?

Qualquer lesão, infecção ou reação alérgica na pele irá obter uma resposta inflamatória. Curiosamente, todas as respostas inflamatórias podem implicarar na atividade de radicais livres.

A presença de carotenóides, polifenóis, ácido ferúlico, esqualeno, vitamina E terá a função de inibir a atividade dos radicais livres.

Os polifenóis também são agentes anti-inflamatórios e anti-alérgicos .

Ácidos graxos essenciais ajudam a gerir desordens inflamatórias e que são necessárias para a produção de prostaglandina, um composto produzido por enzimas dentro da célula que é natural da resposta inflamatória.

Que componentes do Óleo de Argan ajudam a proteger pele da radiação ultravioleta prejudicial?

Os ácidos graxos essenciais , carotenóides, polifenóis, esqualeno, ácido ferúlico e vitamina E auxiliam na proteção das células da pele dos raios nocivos.

Ácidos graxos essenciais protegem a membrana celular e DNA de danos induzidos por exposição a radiação UV.

Carotenóides e esqualeno pode desativar os radicais livres de oxigênio singleto.
Este radical livre, quando expostas à radiação do Sol, torna-se ativado e, portanto, extremamente destrutivo.

Ácido ferúlico quando sob exposição à luz ultravioleta na tema capacidade de aumentar o seu potencial antioxidante

Além disso, é agora bem estabelecido que a vitamina E reduz dano tecidual causado pela luz ultravioleta e aumenta a taxa de cura.

Que elementos presentes auxiliam na manutençao da umidade e taxa de evaporação afim de manter a pele hidratada?

Perda de água através da evaporação da pele é aumentada quando a barreira da pele é perturbada por lesões, poluentes ambientais, radiação UV, e stress.

Estudos realizados nos últimos anos têm revelado que embora água desempenhe um papel importante na manutenção da pele úmida e maleável. A capacidade das principais camadas da pele para resistir à perda de umidade depende da presença de ácidos graxos essenciais.
Óleos de Argan ricos em vitamina E, esqualeno, e esteróides são também fatores importantes para a retenção e restauração da umidade.

O Esqualeno é um nutriente rico e é importante porque tem a capacidade única para ancorar-se na membrana das celulas e, portanto, proteger contra a perda umidade no local de cada célula.
Os esteróides trabalham sinergicamente mimetizando os esteróides humanos na promoção de retenção de umidade na pele e auxiliam na recuperação da função da barreira transepidérmica.

Como o óloe de Argan é capaz de ser absorvido tão profundamente?

É facilmente absorvido pela pele, devido à sua composição única.

Esqualeno pode penetrar mais profunda e mais facilmente do que a maioria dos outros óleos, devido à sua compatibilidade com a os próprios óleos naturais hidratantes da pele humana.

A pele humana é composta de óleos naturais e o esqualeno representa 25% de sua composição.

OS Esteróides encontrados no Óleo de Argan penetram rapidamente porque sua estrutura é muito semelhante aos esteróides da composição da pele humana e são o principal componente da camada exterior da pele.

Ácidos graxos essenciais são como blocos de construção da membrana celular e, portanto, o ômega é encontrado em óleo de Argan pode ser metabolizada e equiparados diretamente na pele.

O Óleo de Argan é comedogênico ( tem a capacidade de entupir poros) ?

Não, os Óleos de Argan não são comedogênicos devido à sua capacidade de ser completamente absorvida e assimilada na pele.




8 Responses
  1. Dai Says:

    Noemi querida! Parabéns pela matéria!
    Vou adicionar seu blog como link referência lá no Terapia tá?
    Adorei mesmo!


  2. Anônimo Says:

    Fui em Marrocos e comprei o Aceite de Argana. Comecei a usá-lo no rosto, pescoso e mãos. Espero obter os resultados prometidos pelo vendedor.


  3. izadora rosa Says:

    oie querida bigadu pela materia
    esta otima atraves dela elaborei um trabalho de quimica otimo na minha escola
    vc esta deparabens.


  4. Oleo Says:

    Vendemos o Óleo de Argan para todo o brasil. Para mais informações, favor entrar em contato pelo e-mail: oleodearganbrasil@gmail.com. Visite também nosso perfil no facebook: facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=100001389016065 Aguardamos o contato.
    Óleo de Argan Brasil -


  5. bom noite,
    Represento a empresa da familia em marrocos que atua há mais de 15 anos no óleo de argan 100% puro e natural. Fico feliz em ouvir que as brasileiras e os profissionais de beleza aprovam o óleo de argan marroquino.
    Devido a fama do óleo de Argan internacionalmente e o forte pedido no mercado, se há encontrado durante alguns anos o nascimento de uma panóplia de "produtos de
    cosméticos à base de óleo de Argan" ; produtos totalmente diferentes a não ser pelo nome. Para obter pleno benefício do óleo de Argan sobre o cabelo e corpo, é necessário que se seja o óleo de Argan 100% puro e natural.
    Para compra de óleo de argan 100% puro e natural no Brasil, informações, benefícios e os cuidados a tomar na compra do óleo de argan visite o site: www.argana.com.br
    ou através de email: vendas@argana.com.br
    MSN: vendas@argana.com.br
    Skype: vendas.argana


  6. Perguntas Frequentes

    Online Shop www.oleodeargao.com

    Cadastra se já e começa a ganhar dinheiro online sem sair de casa , basta promover o nosso oleo !

    Òleo Argan de Marrocos é Certificado e 100 % Bilógico

    De onde vem o óleo de argão e como é extraído ?

    O Óleo argão é "prenssado a frio" extraído do grão no interior do fruto da árvore de argan que só é encontrada no sul de Marrocos.

    O que é o óleo de argão, e como é utilizado?

    Óleo de argão é muito procurado em todo o mundo como um condicionador de cabelos superior e loção para a pele, o Óleo de argão de Marrocos é produto 100% Biológico e certificado por duas entidades europeias de renome.



    Por que é que o óleo de argão é tão bom?

    Óleo de Argão é rico em vitaminas E, C, F e A. Também é rica em Ómega 9 ,Ómega 6, Ómega 3, e ácidos gordos essenciais, antioxidantes e escaleno.

    O óleo de argão vai fazer o meu cabelo , pele oleosa ou gordurosa?

    Não! O Óleo de argão reduz realmente a oleosidade, da pele irritações e inflamações é tambem antiflamatorio natural.

    E se eu tiver eczema ou psoríase?

    o produto é ótimo na prevenção de estrias, acne, eczemas,neurodermite .

    Posso usar óleo de argão com a coloração do cabelo?

    Sim. Basta adicionar uma colher de chá de óleo de argão a sua cor de cabelo. Isto irá proteger e nutrir seus cabelos dos danos excessivos que a coloração do cabelo pode causar. Isso também irá bloquear na cor e ajudá-la durar mais.

    Devo usar óleo de argão antes ou após a secagem do meu cabelo?

    Definitivamente antes. O Óleo argão empurra a água para fora de seu cabelo deixando-o secar , mais rápido, e com aspecto sedoso e não oleoso.

    Óleo de argão, pode reparar o meu cabelo danificado?

    Absolutamente. O óleo de argão é um produto natural, orgânico, que vai proteger, restaurar as pontas e enriquecer o fortalece o seu cabelo.

    O óleo de argão pode ajudar a minha coceira no couro cabeludo?

    Sim. Óleo de argão, ajuda a eliminar a irritaçaão do seu couro cabeludo e folículos pilosos. Ele pode ser deixado a actuar durante a noite.

    Onde mais posso usar óleo de argão ?

    Em todo o corpo . Bem como proteger, nutrir e restaurar seu cabelo, o óleo de argão é o melhor condicionador de pele do mundo.

    Funciona nas unhas ? Como é o tratamento nas unhas quebradiças ?

    Sim , funciona nas unhas ,restrutura e endurece as unhas ,para isso devera usar a nossa loção de argan para o efeito , colocando a mesma num recepiente e coloca suas unhas, durante 10 minutos uma vez ou duas por semana ate obter o resultado desejado.

    Posso usar o óleo de argão após o alisamento queratina?

    Sim. Óleo de argão , é livres de cloreto de sódio (sal livre), o que significa que é perfeito para uso após o alisamento de queratina.

    Onde posso comprar óleo de argão no Brasil ?

    Você pode comprar óleo de Argão , com segurança e comodamente no nosso site on-line , porque é certificado por duas entidades como a ecoceert e AB.


  7. celia Says:

    comprei recentemente uns produtos baseado em oleo de argan no site www.perfumaiaseiki.com.br quando rebecer e testar volto aqui para comentar


  8. argan brasil Says:

    Oi galera ,comprei o oleo milagroso de marocos neste site e adorei ,recomendo www.oleo-de-argao.com

    sandra


Postar um comentário